Sobre mim:
Simplesmente sou uma mulher de personalidade forte, que prefere as coisas simples da vida. Confesso que um toque de requinte é bom... Gosto de aprender coisas novas e sempre questiono as pessoas sobre os mais diversos assuntos apenas para obter conhecimento... As vezes sou mal interpretada, pois nem sempre as pessoas creem que alguém quer aprender apenas por aprender, que sempre haverá uma segunda intenção... Gosto de coisas simples... Ler, pedalar, deitar na sombra de uma árvore num dia ensolarado (se estiver acompanhada, melhor ainda!), uma rede para a "ciesta", banho de mar, de cachoeira, de mangueira no quintal... Mas uma baladinha pra cair na dança sempre é bemvinda... Quando danço, tenho a sensação de estar em contato com tudo e com todos - fico em êxtase! Pedagoga de profissão e educadora de paixão! Mulher, Mãe, procuro qualidade de vida em tudo que faço. Zelo - e muito - por mim e pelo meu filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário