PoiZé...
Essa arte da vida de pensar e re-pensar as vezes dói, machuca, mas nos faz ver o quanto somos fortes... ou não.
Apenas isso...
Minha mãe sempre diz que se não é por amor... é pela dor. Então, que assim seja! Enquanto o amor não vem, vamos sentindo dor e nos tornando cada vez mais fortes.
Meus devaneios são tão doidos que as vezes nem eu mesma compreendo... Lembrei daqui e algo me diz que desta vez a possibilidade de que eu consiga voltar a me expressar é real de uma forma que nunca havia sido antes...
E segue o jogo...
;)
segunda-feira, 29 de abril de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)
