quinta-feira, 5 de março de 2009

Para ciência...


Este cantinho foi criado com o intuito de expressar meus sentimentos, alegrias e frustrações...


Espero sempre postar, pois como me disseram: "...quando a gente escreve e externaliza opensamento, a dor fica mais suave..."


Não custa nada tentar né?