segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ILHADA...?


Após muito analisar resolvi iniciar a prática de uma atividade física. Mas como nada que faço costuma ser normal, inventei de “cair dentro” num pedaço do mundo adolescente e testar meu corpo com movimentos pra lá de exigentes...
Le Parkour...
Por mais quebrada que eu esteja hoje, me sinto de certa forma tranqüila, pois extravasei muitas de minhas angústias simplesmente por estar lá, tentando... Se bem que mais observei que tentei – rs.
Evidentemente me senti total deslocada por estar no meio de moleques onde a maioria tem idade para ser meu filho, além do fato de ser a única mulher no meio deles e estar totalmente travada para qualquer salto ou acrobacia. Mas, mesmo me vendo ilhada a apenas dois metros de altura, estava bem – e feliz!
Apesar de alguns estarem em processo de descobertas de algumas coisas não tão boas assim, a turminha é da PAZ e se reúne com o intuito de melhorar suas habilidades na prática do esporte...
É isso aí! Bora treinar Parkour....

Nenhum comentário:

Postar um comentário